Changelog


v.4.9.1

Hello, last atts of Chaos City !!!

{Yes, I was a long time without updates them and update the game too}

Implementation:
New level next calculation;
Hitman;
Trade;
daily and monthly quests (for now).

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Recently I discovered a different way of calculating the next level of our player and found a great idea and ended up putting in Chaos City, below the new calculation.

calcNextLevel character- => Exp_total + (300 * character-> Level) + (450 * (character-> Level ˆ 2))

This calculation makes not burst in our database and make it more fair to our players and to the game itself too.

Before I used just a figure that doubled the overall experience.

Doing this following calculation:

calcNextLevel character- => Exp_total * 2

and nothing else...

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- Hitman, adjusted.

[But there are still more enemies to be implemented in the system]

future atts:

Will show enemies of their level a level + the + up and one down.

[+] Enemies with 'levels' of rarity. (Soon show the levels that will [be and are] implemented in the system)

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Trade

- I'll add gradually a knapsack system (can see so far on the page "Commerce> Backpacks"), for now this will only be possible to buy, it will not change anything in the status of the character. And soon the change in the size of the backpack you can!

- I began to develop a system DURABILITY, Rarity and LEVEL OF ITEM!!

{Is very little developed, for now}.

At first my idea is to have 5 rarity levels of 0 (standard and less rare) to 4 (highest level, with high attributes and more expensive and rare)
{not we still have names for them, but we are ready and we can discuss them}

- The durability is for the time being from 0 to 100, will develop wear items soon, and will also come with an area of concert items. (I was on) =]

- The purchase of the same items will be disabled, will only be released to 'drugs'.

--- I also began to develop a more specific area in Arms putting some subcategories (Assault Rifles, Submachine Guns, Shotguns and Pistols)

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Warehouse

- Wtf – You said warehouse –

- Yes, ladies and gentlemen !!!!

I am also developing a warehouse system, that is, beyond your backpack you can store any item in particular in order not to risk losing it in any area of the game.

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IN COMING SOON I RESET WHOLE SYSTEM, AND ALL WON 5 DAYS VIP

Data: 2016-04-01 15:03:18

v4.5.7

Update Automático de vida e disposição:

Conseguimos finalmente fazer um sistema que faça este para todas as contas!!!

E funciona da seguinte maneira:

Para cada 1 (um) minuto você receberá 5 pontos (vida e/ou disposição) *Sem custo algum*


Menu Lateral

Adicionamos abaixo de SpecialCoin's uma informação para quando sua conta for VIP ou PREMIUM, uma contagem de dias restantes para o fim de seu VIP ou PREMIUM.


Comércio

Correção na compra de mais do que 1 item.
- Agora está atualizando o status do personagem corretamente.


Implementações automáticas
- Caso o usuário comprar um de nossos planos VIP ou PREMIUM, receberá 30 dias que será contados a partir da data de confirmação do pagamento decrementando os dias até zerar, assim expirando a data de VIP ou PREMIUM

- Recuperação de Vida e Disposição
  - A cada 1 minuto 5 pontos serão restaurados




Caso você percebeu algum bug/erro em nosso game, envie-nos um email com um print para: [email protected]

Data: 2015-10-21 19:48:03

v4.5.6

Traduções do Game em andamento:


Tradução do jogo Português Brasileiro para o Inglês(beta) em desenvolvimento.

A cada semana teremos mais páginas traduzidas e com melhor comodidade para todos.


Caso você percebeu algum bug/erro em nosso game, envie-nos um email com um print para: [email protected]

Data: 2015-09-22 10:35:47

v4.5.5

CORREÇÕES GERAIS NA LOJA DE SPECIALCOIN'S

- Melhor funcionamento da vendas;
  - Implementação de um carrinho de compras acessando cookies do navegador;
  - Pagamentos APENAS via Paypal (escolhemos este pois atendem melhor nosso sistema);

- Mudança dos planos;
  - Disponível agora comprar SpecialCoin's separados;
  - Pacote VIP;
  - e Pacote PREMIUM.


ATACAR USUÁRIOS (PVP)
Início da implementação do sistema de ataques Usuário/Usuários (PVP);


MENU
Separação de informações do menu à esquerda da pagina;

ASSASSINO DE ALUGUEL

Correções de bug's nas estrelas de quantidade de inimigos derrotados;
Adição de 3 novo inimigos.
  - 1 para o nível um;
  - 1 para o nível dois;
  - 1 para o nível cinco.

Data: 2015-09-10 23:46:00

v4.5.4


ESTATÍSTICAS PERFIL PÚBLICO E DO PERSONAGEM
Adicionamos ao lado de SpecialCoin's as seguintes estatísticas: "Experiência ganho" e "Conquistas" (confirmadas/recebidas);

DESENVOLVEMOS UMA NOVA MENSAGEM QUANDO O USUÁRIO SUBIR DE NÍVEL
Antes era apenas um alert em javascript, que quase nunca aparecia. optamos em desenvolver um modal para quando após quando o usuário carregar a pagina apareça, assim evitando que o usuário não receba a mensagem de level up.
Estamos convictos que esta nova atualização está 99% funcional, e 99% da vezes você receberá está modal para quando upar de nível.

ASSASSINO DE ALUGUEL
Implementação de um sistema de requisitos de itens para o ataque de inimigos;
OBS1.0: Quando o item for necessário basta o usuário clicar na imagem do item para compra-lo, caso haja dinheiro suficiente comprará normalmente;
OBS1.1: Quando necessário um item o botão de "Atacar" será desabilitado.

COMÉRCIO
Correção de propagandas para contas VIP's;

CONQUISTAS
Correção de bug:
 - Quando o usuário iria confirmar o recebimento de um conquistas, suas estatísticas de pontos de experiência ganho zeravam.

Data: 2015-08-26 23:54:49

v4.5.3

RESET DO SISTEMA;

IMPLEMENTAÇÃO DE GOOGLE ANALYTICS E AD;

PERFIL DOS USUÁRIOS
- Mudanças no visual dos itens e;
- Adição de uma "tab" de "Banco" para as conquistas;
- Adição das conquistas confirmadas do usuário;

Comércio
- Mudança de layout, inserimos um background para ilustrar o comércio;

BANCO
*Mudança no layout*
Foi adicionado uma imagem para melhor ilustrar o banco de Chaos City.

ASSASSINA DE ALUGUEL
- Adição de uma countdown de 10 segundos para o botão de Ataque;
- Estrelas ao topo de cada inimigo, para cada 200 mortes de inimigos uma estrela será adicionada automaticamente chegando ao limite de 1000 mortes dos inimigos, assim sendo o usuário ganhará uma conquista (em breve disponível);
- Adição de um contador caso o usuário não consiga derrotar o inimigo e for preso (irá ser redirecionado e alguns segundos para a cadeia);

Data: 2015-08-23 15:41:46

v4.5.2


Correção de conquistas

correções de bug's em assassino de aluguel e correções de links.

Data: 2015-08-19 21:49:52